Neste inverno as corujas resolveram me visitar.
quinta-feira, 30 de julho de 2015
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Touca duas cores
Olá pessoal, pensei em algo quentinho e em cores suaves que combinasse com bastante coisa. Então misturei linha Anne e lá cisne.
Marcadores:
Acessório para cabelo,
Tricô,
Vestuário
domingo, 5 de julho de 2015
Avenida Paulista
A Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo, a capital do estado homônimo. Também chamada de Espigão da Paulista.
Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos, a avenida revela sua importância não só como pólo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento. Devido à grande quantidade de sedes de empresas, bancos, consulados, hotéis, hospitais, como o tradicional Hospital Santa Catarina e instituições científicas, como o Instituto Pasteur, culturais, como o MASP e educacionais, como os tradicionais Colégio São Luís e a Escola Estadual Rodrigues Alves. Movimentam-se diariamente pela avenida Paulista milhares de pessoas oriundas de todas as regiões da cidade e de fora dela. Além disso,a avenida é um importante eixo viário da cidade ligando importantes avenidas como a Dr. Arnaldo, a Rebouças, a 9 de Julho, a Brigadeiro Luís Antônio, a 23 de Maio, a rua da Consolação e a Avenida Angélica.
Com 200 mil moradores, se a avenida fosse uma cidade, estaria entre as 150 maiores do Brasil, próxima de cidades como: Praia Grande (244.533) e Boa Vista (249.853).
E aqui somos nós!
Mercado Municipal Paulistano
Nas barracas, pode-se encontrar de tudo: frutas, verduras, carnes, peixes, sementes e cereais, além dos tradicionais sanduíches de mortadela e pastéis de bacalhau.
O Mercado Municipal construído para substituir o mercado velho que ficava na rua 25 de Março, onde vendiam seus produtos ao ar livre. Em 1924, com o crescimento da cidade, foi aprovada uma lei autorizando a construção de um novo mercado.
O responsável por sua construção foi o arquiteto de origem portuguesa Francisco de Paulo Ramos de Azevedo (1851 — 1928).
Em 25 de janeiro de 1933, às margens do rio Tamanduateí, numa área de 12.600m², ele foi finalmente inaugurado, quando São Paulo contava com uma população de um milhão de habitantes. Através do Decreto nº 35.275 de 06/07/1995, passou a denominar-se Mercado Municipal Paulistano.
http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/historia/index.php?p=5978
Marcadores:
Fotos,
Meus momentos,
Textos e Relfexões
Participamos
Marcadores:
Acessório para cabelo,
Bijuterias,
Bolsa,
Botões,
Cachecol,
Crochê,
Eu uso Ed.artesanatos,
Fotos,
Jogo Americano,
Linha,
Lycra,
Meus momentos,
Pulseira,
Reciclando,
Tricô,
Vestuário
Reformando a tábua de passar
Gosto de reaproveitar as coisas, tenho uma tábua de passar muito boa em madeira. Estava muito feia olhem como ficou...
Marcadores:
Decoração.,
Eu uso Ed.artesanatos,
Fotos,
Meus momentos,
Reciclando,
Reforma
Mudanças...
Amo as mudanças. Saindo do serviço encontrei num lixo, um catálogo de papel de parede. E aí está o resultado.
Esse garrafa azul serve de vaso.
Marcadores:
Decoração.,
Eu uso Ed.artesanatos,
Fotos,
Meus momentos,
Reciclando,
Reforma
Mais acessórios para fazer fotografias de newborn!
Marcadores:
Acessório para cabelo,
Bebê,
Crochê,
Decoração.,
Eu uso Ed.artesanatos,
Fotos,
Linha,
Lycra,
Manta,
Reciclando
Assinar:
Postagens (Atom)